sexta-feira, 11 de março de 2011

É tudo que temos pra o jantar?

quando decido escrever um blog não me vem nada á cabeça, não é triste?
será que é prova de que na verdade não sei mesmo escrever?
mas que fazer?
vou continuar escrevendo e se vc estiver ainda lendo é porque não é tão ruim assim
e posso proseguir com minhas postagens, certo?
ok, venha comigo então...
esse blog é fruto das mentes doentias e podres de um grupo de pessoas que não sei  porque cargas d'água faço parte ao menos penso que faço...
como eu dizia, relatarei aqui minhas poesias, (que modéstia a parte é uma merda no sentido literal)
as apresentações do meu grupo de teatro(Filhas da mãe)
os encontros dos movimentos dos quais faço parte( mania de querer fazer parte)...
e lá no fim da página vc encontrará nosso caderninho de futilidades, mais futil que escrever é perder tempo lendo, então quando estiver saboreando nossas falas mais significativas nem se atreva a abrir a boca e dizer: "que futilidade"! afinal vc esta compactuando da frivolidade de nosso momento de inspiração alcoolica!


abraços dessa que muito(sei lá o que escrever apartir daqui)...


                                                                Mari - Maria de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário